https://www.empoderatta.com.br/trocas-e-devolucoes
Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança
em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.
Prazo para troca ou devolução:
- Desistência da compra: O cliente tem até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto para solicitar a devolução e o estorno do valor pago.
- Produto com defeito: O cliente pode solicitar a troca ou devolução do produto em até 7 dias corridos a partir do recebimento.
- Condições para troca ou devolução:
-
- O produto deve estar sem uso, sem quis quer marcas: suor, desodorantes, etc.
- Recomenda-se: Experimentar suas peças após o banho, para que não haja qualquer resíduo de suor, óleos, hidrantantes etc;
- se com as etiquetas originais intactas e na embalagem original ou similar.
- No caso de devolução, o valor pago será estornado de acordo com a forma de pagamento original ou seja: Se a compra foi realizada no cartão será extornarda seguindo as regras da bandeira do cartão;
Produtos que são possíveis trocar:
* Produtos que foram diferente do que foi pedido;
* Produtos com defeito de fabricação.
Produtos que não são possíveis de trocar:
* Produtos de promoção, bazar, outlet;
* Biquinis e roupas íntimas: Por questão de segurança e higinenie , roupas intimas e biquinis não são possiveis de serem trocados ou devolvidos, caso não concorde com essa regra, NÃO EFETUE A COMPRA
Passos para realizar sua trocar:
1) Entre em contato com a loja via e-mail: [email protected] ou pelo whats: (24)99813-9219 mande sua solictação por escrito. Devido ao volume de atendimentos e para melhor rastreio, não aceitamos ligação ou aúdio.;
2) Nessa solicitção, informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail [email protected] ou whats: (24)99813-9219 enviando fotos ou vídeos claros do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu.
Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
3) Após a ánalise da situação iremos enviar uma etiqueta para que seja anexada ao produto, para devolução;
A primeira troca( quando realizado o pagamento do frete no valor integral pelo cliente) o retorno a loja é por nossa conta(pago pela empoderatta) iremos enviar uma etiqueta para que seja anexada a embalagem.
* No caso de frete grátis ou fixo o custo frete de retorno é por conta do cliente
4) Ao chegar em nossa loja iremos analisar as condições do produto. Caso não estejam dentro das regras ( sem marcas, odores, com etiqueta original) a troca não será efetuada e o produto será devolvido ao remetente;
5) Produtos em promoção o frete de retorno à loja será por conta do cliente
6) Após a chegada do produto a loja, sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma
das seguintes alternativas:
• Receber o reembolso do valor pago.
• Receber um novo produto igual o encomendado.
• Receber um produto de valor semelhante.
• Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras
futuras.