Temos frete grátis para todo o Brasil nas compras acima de 400,00 reais

https://www.empoderatta.com.br/trocas-e-devolucoes

Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança
em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.

Prazo para troca ou devolução:

  • Desistência da compra: O cliente tem até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto para solicitar a devolução e o estorno do valor pago.
  • Produto com defeito: O cliente pode solicitar a troca ou devolução do produto em até 7 dias corridos a partir do recebimento.
  • Condições para troca ou devolução: 
  •  
    • O produto deve estar sem uso, sem quis quer marcas:  suor,  desodorantes, etc. 
    • Recomenda-se:  Experimentar suas peças após o banho, para que não haja  qualquer resíduo de suor, óleos, hidrantantes etc;
    • se com as etiquetas originais intactas e na embalagem original ou similar.
    • No caso de devolução, o valor pago será estornado de acordo com a forma de pagamento original ou seja: Se a  compra foi realizada no cartão será extornarda seguindo as regras da bandeira do cartão;

Produtos que são possíveis trocar: 

* Produtos que foram diferente do que foi pedido;

* Produtos com defeito de fabricação.

Produtos que não são possíveis de trocar: 

* Produtos de promoção, bazar, outlet;

* Biquinis e roupas íntimas: Por questão de segurança e higinenie , roupas intimas e biquinis não são possiveis de serem trocados ou devolvidos,  caso não concorde com essa regra, NÃO EFETUE A COMPRA
  

Passos para realizar sua trocar:

1) Entre em contato com a loja via e-mail: [email protected] ou pelo whats: (24)99813-9219 mande sua solictação por escrito. Devido ao volume de atendimentos e para melhor rastreio, não aceitamos ligação ou aúdio.;

2)  Nessa solicitção,  informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail [email protected] ou whats: (24)99813-9219 enviando fotos ou vídeos claros do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu. 
 Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

3) Após a ánalise da situação iremos enviar uma etiqueta para que seja anexada ao produto, para devolução;

A primeira troca( quando realizado o pagamento do frete no valor integral pelo cliente) o retorno a loja é por nossa conta(pago pela empoderatta) iremos enviar uma etiqueta para que seja anexada a embalagem. 

* No caso de frete grátis ou fixo o custo frete de  retorno é por conta do cliente

4) Ao chegar em nossa loja iremos analisar as condições do produto. Caso não estejam dentro das regras ( sem marcas, odores, com etiqueta original) a troca não será efetuada e o produto será devolvido ao remetente;

5) Produtos em promoção o frete de retorno à loja será por conta do cliente

6) Após a chegada do produto a loja,  sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma
das seguintes alternativas:


• Receber o reembolso do valor pago.
• Receber um novo produto igual o encomendado.
• Receber um produto de valor semelhante.
• Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras
futuras.